Close Combat: The Bloody First (PC)

Close-Combat-The-Bloody-First-PC Close Combat: The Bloody First (PC)

Close Combat: The Bloody First PC Download  é o lançamento mais recente da série Close Combat, aclamado pela crítica, e o primeiro usando o novo mecanismo 3D Archon. Com este Close Combat: The Bloody First combina a jogabilidade tática clássica do Close Combat com batalhas travadas em uma ampla variedade de paisagens 3D, incluindo montanhas escarpadas, vales estreitos e vilas densas.

Desenvolvedor: Slitherine Ltd

Tamanho: 2,37GB

Plataforma: Computador

Lançamento: 2019

Descrição: 

“Nenhuma missão é muito difícil. Nenhum sacrifício é grande demais. Dever primeiro!

Close Combat: The Bloody First é o lançamento mais recente da série Close Combat, aclamado pela crítica, e o primeiro usando o novo mecanismo 3D Archon. Com este Close Combat: The Bloody First combina a jogabilidade tática clássica do Close Combat com batalhas travadas em uma ampla variedade de paisagens 3D, incluindo montanhas escarpadas, vales estreitos e vilas densas. A mudança para 3D também permite um aumento no nível de detalhe (por exemplo, os tipos específicos de munição usados ​​por cada arma agora são modelados) com movimentos mais realistas e física de projéteis.

Após a carreira da famosa 1ª Divisão de Infantaria dos EUA (para sempre conhecida como ‘The Big Red One’). Combate próximo: O primeiro sangrento visita os campos de batalha da Tunísia e Sicília pela primeira vez, além de cobrir a campanha da Normandia.

Close-Combat-The-Bloody-First-PC Close Combat: The Bloody First (PC)
Com três teatros para cobrir Close Combat: The Bloody First coloca o foco firmemente no nível tático, colocando você no comando de uma empresa da 1ª Divisão de Infantaria (às vezes reforçada … e às vezes não!), Liderando seus homens por uma série de operações e batalhas interligadas de Longstop Hill, na Tunísia, a Mortain, na Normandia. Você terá que cuidar de seus homens, descobrir a melhor combinação de fogo e movimento, saber quando eles precisam ser reforçados com veículos blindados e decidir quando chamar apoio de artilharia e aeronaves.

Você comandará seus esquadrões em uma variedade de situações de combate corpo a corpo e terá que aprender a melhor maneira de combinar o uso de armas pequenas, morteiros, metralhadoras, carros blindados, tanques e armas antitanque para alcançar a vitória.

Close-Combat-The-Bloody-First-PC Close Combat: The Bloody First (PC)
Você deve aprender a arte do ataque e da defesa em batalhas como Hill 350 e Kasserine Pass na Tunísia, Gela e Troina na Sicília e Caumont e Marigny na Normandia.

Ao entrar e entrar na Europa, de novembro de 1942 a agosto de 1944, você deve superar uma ampla gama de desafios táticos diversos, como comandar tropas inexperientes sendo atacadas por panzers veteranos no norte da África, tendo que capturar a cidade de Troina, amargamente defendida nas montanhas da Sicília e, claro, invadindo as areias de Omaha e entrando no ‘inferno de sebes’ da Normandia

Close-Combat-The-Bloody-First-PC Close Combat: The Bloody First (PC)

As configurações:

Tunísia – 5 operações com 14 batalhas que cobrem Longstop Hill, Sbiba, Kasserine Pass, El Guettar, Mateur
Sicília – 3 operações com 11 batalhas que cobrem Gela, Nicósia e Troina
Normandia – 3 operações com 11 batalhas que cobrem Omaha Beach, The Bocage e Operation Cobra

Recursos:

  • 1 Grande Campanha, 3 Campanhas de Teatro (Tunísia, Sicília e Normandia), 11 Operações e 36 batalhas
  • 3D completamente revisado que traz uma aparência totalmente nova à jogabilidade clássica do Close Combat. O novo mecanismo 3D permite um nível maior de detalhes (até os tipos específicos de munição usados ​​por cada arma) e movimentos mais realistas e física de projéteis.
  • 32 mapas de campos de batalha completamente novos, cobrindo o terreno acidentado da Tunísia (14 mapas), as montanhas e os vales da Sicília (11 mapas) e as praias e bocas da Normandia (11 mapas)
  • Pela primeira vez, as forças armadas da Itália aparecem em um comunicado oficial
  • Mais de 50 veículos diferentes, mais de 300 equipes de infantaria e armas pesadas e mais de 100 armas, incluindo pela primeira vez equipamentos dos EUA de 1942 a 1943.
  • Novos gráficos e efeitos
  • Novos efeitos sonoros
  • Novos tipos de terreno para cobrir os cumes irregulares da Tunísia e os campos de batalha ásperos e quebrados da Sicília
  • Organizações históricas que cobrem a 1ª Divisão de Infantaria dos EUA e seus oponentes alemães e italianos
  • Lobby multijogador integrado e fóruns de criação de partidas.

Instalação:

1) Faça o download do jogo Close Combat: The Bloody First (PC)
2) Baixe o Daemon Tools ou Power ISO caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO. Ou se vim em arquivo rar, basta abrir o arquivo e clicar em extrair e depois escolha onde quer extrair o jogo.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
4) Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta PLAZA, CODEX, CPY ou Crack fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • SO: Windows 7/8/10
  • Processador: 2GHz processor
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 1 GB DirectX 9 Compatible Graphics Card (2GB recommended)
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
  • Placa de som: DirectX Compatible Sound Card
  • Outras observações: An Internet connection is required for 2-player head to head play.

 

Download do jogo:

BAIXAR

Divirta-se! Se você gostou do jogo, por favor apoie os desenvolvedores comprando o jogo.

Deixe uma resposta ☠

O seu endereço de e-mail não será publicado.