Final Fantasy 7 (PC) em Português

Final-Fantasy-7-PC-em-Portugues Final Fantasy 7 (PC) em Português

Final Fantasy VII é possivelmente o RPG mais famoso da história. O título fez tanto sucesso que, depois de muitos pedidos dos fãs, a Square Enix resolveu relançar sua versão de PC para o título. Trazendo novamente a luta de Cloud contra as forças da Shinra, o ex-Soldier, junto de Barret, Tifa, Aeris, Cid e vários outros personagens, se vê em meio a uma batalha para impedir que Sephiroth, o famoso vilão da série, realize uma magia capaz de destruir toda a vida na terra.
Para cumprir sua missão, os guerreiros vão contar não apenas com suas armas, mas também com pedras poderosas chamadas “Materia”, que são o grande foco do sistema de batalha do game. Com elas, os personagens são capazes de usar magias de todo o tipo, que vão de simples bolas de fogo a invocações de criaturas míticas. Além disso, elas também dão habilidades extras – logo, saber quais delas equipar em cada um deles é crucial. Diferente da maioria dos jogos de RPG comuns, Final Fantasy VII não utiliza um sistema de turnos. No lugar disso, cada personagem conta com uma barra de ação que é carregada em tempo real antes de ele poder agir. E é melhor pensar rápido quando sua vez chegar, pois seus inimigos não vão esperar.

Trailer do jogo:

Desenvolvedor:SquareSoft

Tamanho: 2,34GB

Plataforma: Computador

Lançamento: 2012

Descrição: A jogabilidade de Final Fantasy VII é dividida principalmente de três grandes áreas: um mapa do mundo de jogo, mapas de campo e telas de batalha. O mapa do mundo é uma representação tridimensional em escala de todo o mundo ficcional do jogo, pelo qual o jogador pode viajar entre as diferentes localidades existentes. Assim como nos jogos Final Fantasy anteriores, a travessia pode ser feita a pé, montando chocobos (aves galiformes recorrentes da série), dirigindo um pequeno buggy, pilotando uma aeronave ou por mar através de um submarino ou barco.

Nos mapas de campo os personagens são direcionados por ambientes em uma escala realista em relação aos seus tamanhos, consistindo em fundos pré-renderizados bidimensionais que representam locais como cidades e florestas. O jogador inicialmente fica restrito apenas dentro da cidade de Midgard, porém todo o mundo torna-se disponível ao progredir pela história do jogo. A progressão pelo enredo central ocorre principalmente através de sequências roteirizadas, apesar de cutscenes cinemáticas pré-renderizadas também estarem presentes em diversos pontos da história.

Final-Fantasy-7-PC-em-Portugues Final Fantasy 7 (PC) em Português

Combate

O sistema de combate “Active Time Battle”, mostrando o jogador selecionando uma opção de ordem para o personagem Cloud Strife.
As batalhas em Final Fantasy VII podem ocorrer randomicamente ou iniciadas por algum evento específico, colocando o grupo do jogador contra um ou mais inimigos. Vencer uma batalha ao derrotar todos os oponentes gera como recompensa experiência, itens e gil (a moeda do jogo). Entretanto, se todos os membros do grupo forem abatidos ou deixados incapazes de continuar no combate, o jogo termina e o jogador deve recomeçar a partir de seu último salvamento. A tela de batalha é uma representação tridimensional da área, como o interior de um edifício ou o meio de uma floresta, em que o jogador comanda os personagens em combates contra inimigos controlados pela inteligência artificial. Apesar dos personagens aparecerem super deformados nos mapas de jogo, seus modelos são apresentados de maneira realista e em escala normal durante as batalhas.Final Fantasy VII foi o primeiro jogo da franquia a utilizar modelos de personagem renderizados totalmente com polígonos. O jogo utiliza o tradicional sistema de combate “Active Time Battle”, introduzido pela primeira vez em Final Fantasy IV. Diferentemente de jogos anteriores, em que até cinco personagens participavam dos confrontos, em Final Fantasy VII esse número é limitado a três.

O sistema de habilidades de Final Fantasy VII é construído ao redor das Matérias: orbes mágicas compostas pela energia vital condensada do planeta, chamada de Mako. Elas são colocadas em espaços especiais de armas e armaduras, permitindo que os jogadores customizem as habilidades de seu grupo a fim de usar mágica, convocações e habilidades especiais. A Matéria é dividida em cinco categorias: Verde Magia para feitiços defensivos e ofensivos, Amarelo Habilidade que concede novas perícias, Vermelho Convocação que permite que monstros entrem no combate, Roxo Suporte que confere aumentos temporários nas estatísticas do personagem e Azul Junção que melhora outras Matérias ao ser colocado em espaços conectores (por exemplo, ligar Matéria de Fogo com Matéria Geral permite que o jogador ataque todos os inimigos simultaneamente com um feitiço de fogo). Porém, a maioria das magias baseadas em Matérias também diminui os atributos físicos do personagem em questão. Matéria e os personagens podem subir de nível com pontos de experiência, disponibilizando habilidades e funcionalidades mais fortes, com novas Matérias sendo criadas assim que chegarem no nível máximo. Os feitiços de convocação também são equipáveis assim como a Matéria, com ataques elaborados podendo ser realizados. Uma versão modificada dos “Desperation Attacks” de Final Fantasy VI aparece em Final Fantasy VII na forma dos “Limit Breaks”: cada personagem possui uma barra que gradualmente se enche a medida que sofrem danos em batalha; quando ela se enche, o personagem pode lançar seu Limit Break, uma ataque especial que inflige grandes danos nos oponentes ou que ajuda os outros membros do grupo.

Instalação:

1) Faça o download do jogo Final Fantasy 7 (PC) em Português
2) Baixe o Daemon Tools ou Power ISO caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
4) Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta PLAZA, CODEX, CPY ou Crack fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

REQUISITOS MÍNIMOS:

SO: Microsoft Windows XP / Vista / 7 (32/64 bits)
Processador: 2GHz
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c
DirectX®: 9.0c
Disco rígido: espaço HD de 3 GB

Download do jogo:

BAIXAR

Divirta-se! Se você gostou do jogo, por favor apoie os desenvolvedores comprando o jogo.

Deixe uma resposta ☠

O seu endereço de e-mail não será publicado.