Prince Of Persia: The Forgotten Sands (PC) Completo

Prince-Of-Persia-The-Forgotten-Sands-PC-Completo Prince Of Persia: The Forgotten Sands (PC) Completo

Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade. O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das “areias do tempo” para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.

Trailer do jogo:

Desenvolvedor:Ubisoft Montreal

Tamanho: 5,62GB

Plataforma: Computador

Lançamento: 2010

Descrição: Prince of Persia O Forgotten Sands é o próximo capítulo do universo Sands of Time favorito dos fãs. Visitando o reino de seu irmão após sua aventura em Azad,
o príncipe encontra o palácio real sob o cerco de um poderoso exército empenhado em sua destruição. Quando é tomada a decisão de usar o antigo poder da Areia em uma aposta desesperada para salvar o reino da aniquilação total,
o Príncipe embarcará numa aventura épica em que aprenderá a carregar o manto da verdadeira liderança e descobrirá que esse grande poder geralmente vem com um grande custo.

Prince-Of-Persia-The-Forgotten-Sands-PC-Completo Prince Of Persia: The Forgotten Sands (PC) Completo

Lá, Malik diz que está lutando uma batalha perdida, e precisa confiar em um último recurso ou ser forçado a desistir. O Prince se objeta, mas Malik libera o Exército de Salomão usando um selo mágico. O exército consiste em várias criaturas, todas feitas de areia, supostamente suficientes para se igualar aos grãos de areia no deserto. O Prince e Malik conseguem, cada um, ficar com metade do selo usado para liberar o exército, os protegendo de serem transformados em estátuas, o que era o destino do resto do reino. O selo também permite que absorvam o poder dos inimigos que eles derrotarem.

Malik é separado de Prince, que encontra um portal para os aposentos Razia, uma Djinn. Razia fala para Prince que o Exército de Salomão não era de Salomão, mas havia sido mandado para matá-lo. Ela diz para ele que o único jeito re-aprisionar o exército é juntando novamente as duas partes do selo que foi usado para liberá-lo. Razia dá ao Prince poderes especiais e o manda procurar por Malik, e a outra parte do selo. Quando o Prince encontra Malik, descobre que ele não está interessado em parar o Exército de Salomão, mas quer destruir o exército e tomar seu poder para se tornar um líder mais poderoso. O Prince encontra Razia novamente, e a pergunta sobre isso, ela diz que é um efeito de absorver muito poder do exército, e que os poderes que ela deu ao Prince o protegem desse efeito.

O Prince se encontra com Malik mais uma vez, dessa vez para forçá-lo a entregar a outra metado do selo, mas Malik está mais forte e consegue escapar. Perseguindo Malik novamente, o Prince encontra Ratash, o líder do Exército de Salomão, perseguindo qualquer um que possuir o selo. Depois do Prince despistá-lo, ele conclui que agora Ratash está atrás de Malik, então ele se prepara para proteger seu irmão. O Prince chega na sala do trono e encontra Malik e Ratash lutando, ele ajuda Malik. O Prince e Malik parecem ter matado Ratash, e Malik absorve o seu poder, estilhaçando sua parte do selo. Malik então foge, aparentemente histérico, usando alguns dos poderes de Ratash para escapar.

Características do jogo incluem:

Jogabilidade Clássica Reinventada:

De um combate multi-inimigo em grande escala a façanhas estonteantes de proezas acrobáticas em ambientes gigantes, reforçadas pela capacidade do Prince de controlar a natureza e o tempo,
Prince of Persia The Sands Forgotten vai empurrar as habilidades prodigiosas do príncipe para níveis invisíveis.

Uma experiência de grande sucesso:

Prince of Persia O The Forgotten Sands oferecerá aos jogadores peças inesquecíveis, possibilitadas pela avançada tecnologia oferecida pelo premiado motor Anvil.
Com guerra total nas portas do reino, as habilidades do Príncipe serão desafiadas como nunca antes, durante os momentos épicos de uau.

Maestria sobre a natureza:

Empunhando os poderes da natureza e do tempo, o príncipe terá um domínio incomparável sobre seu ambiente e seus inimigos.
O príncipe descobrirá que o aproveitamento das forças da própria natureza se mostrará um companheiro devastador para sua capacidade de retroceder no tempo.

Retorno de uma franquia de fã-favorito:

Conjunto entre Prince of Persia: The Sands of Time ™ e Prince of Persia: Warrior Within ™,
Prince of Persia O Forgotten Sands fornecerá aos fãs um novo capítulo no universo de Prince of Persia e aprofundará sua compreensão da série Sands of Time.

Instalação:

1) Faça o download do jogo Prince Of Persia: The Forgotten Sands (PC) Completo
2) Baixe o Daemon Tools ou Power ISO caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
4) Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta PLAZA, CODEX, CPY ou Crack fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador : Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador : 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM : 1 GB
Memória de vídeo : 256 MB
Espaço : 8 GB livres em disco

Download do jogo:

BAIXAR

Divirta-se! Se você gostou do jogo, por favor apoie os desenvolvedores comprando o jogo.