TuneUp Utilities 2012 + Serial

TuneUp-Utilities-2012-Serial TuneUp Utilities 2012 + Serial

Desenvolvedor:TUNEUP SOFTWARE

Idioma 🔈: PT-BR

Tamanho 💿: 35MB

Plataforma 💻: PC

Descrição 🧾: DownloadTuneUp Utilities 2012 + Serial Download é a mais nova versão do famoso aplicativo que reúne dezenas de funções em um único lugar. Com ele é possível remover atalhos inúteis e entradas inválidas no registro, desinstalar programas, aprimorar a velocidade do PC e muito mais. Esta é mais uma plataforma de otimização do computador que atua em várias frentes: manutenção do sistema, aprimorar o desempenho, corrigir problemas e personalização do Windows.

TuneUp Utilities 2012

No Windows, existe uma categoria de softwares que faz bastante sucesso entre os usuários. Praticamente todo mundo tem um programa do tipo instalado. São os “Otimizadores“, alguns chamam de “Limpadores“. Nomes conhecidos são CCleaner, Glary Utilities, Advanced System Care, etc. No entanto, o mais bem sucedido e eficiente deles atende pelo nome TuneUp Utilities. Desenvolvido por uma empresa alemã, o TuneUp Utilitieschega a sua mais nova versão, a 2012, e já está disponível para download em diversos idiomas, incluindo o nosso bom português.

A nova versão do Programa vem com boas novidades para quem usa notebooks ou netbooks. Um novo recurso, chamado Modo Economy, realiza uma série de ajustes e melhorias, com o intuito de economizar a bateria dos portáteis. Segundo os desenvolvedores, a autonomia da bateria aumenta em até 30%. Um belo aumento, não acha? Além disso, a vida útil dos componentes também ganha uma sobrevida, já que haverá economia de energia e, consequentemente menos calor gerado e menos esforço das peças. Usuários desktops também se beneficiarão do Modo Economy, com uma conta de energia menor.

Outro grande recurso desta versão, é a ferramenta Program Deactivator. Ela será especialmente útil para quem instala muitos programas, como este humilde redator aqui. Com ela, você poderá desativar programas indesejados que carregam juntamente com o sistema operacional, deixando o boot lento; ou ainda aqueles programas que ficam ativos mesmo quando você não os está mais usando, apenas consumindo recursos.

DOWNLOAD 📥

Deixe uma resposta ☠

O seu endereço de e-mail não será publicado.